Frutakia está de volta e melhor do que nunca! Faz correspondência entre três ou mais animais e sobe de nível na terceira dimensão!
Podes mover qualquer fila para cima ou para baixo! Desafiamos-te a descobrir a sua jogabilidade simples mas inteligente, ideal para curtos períodos de tempo!