O que são direitos de autor?
Um direito de autor ("copyright") é um direito exclusivo concedido ao criador de uma obra literária, musical, audiovisual ou artística que lhe confere o direito único de reproduzir cópias exatas ou derivadas dessa obra e de aceder, exibir, executar, transmitir ou distribuir essa obra. Existem vários tipos de direitos de autor associados aos produtos da Nintendo, como os de código de fonte de software, código executável, apresentação de imagens de jogos, músicas de jogos, personagens de jogos, embalagens de jogos, manuais e etiquetas de jogos, material gráfico e publicações.