World War Z - Lobo Weapon Pack
Marca a tua posição com a infame arma corpo a corpo Lobo, uma ferramenta de carnificina anti-zombies definitiva, e três skins douradas para as armas. A Lobo é uma arma corpo a corpo multiusos e vai ajudar-te a sobreviver contra as hordas de zombies incansáveis do World War Z. Criada especificamente para o combate corpo a corpo, as suas duas lâminas despacham os mortos-vivos rapidamente. Quando o teu braço se cansar de manejar esta arma, decora a tua espingarda de assalto, SMG e pistola com skins douradas especiais.