The Wonderful 101: Remastered - The Wonderful One: After School Hero (Part 1)
Aviso importante: o conteúdo gratuito de The Wonderful One: After School Hero é dividido em DUAS partes. Você precisará instalar o conteúdo gratuito The Wonderful One: After School Hero (Part 2) separadamente para jogar a segunda parte. Este conteúdo só foi possível porque alcançamos nossa meta de financiamento coletivo em fevereiro de 2020. Gostaríamos de agradecer sinceramente aos 33.199 fãs que nos apoiaram nesta jornada.
Prepare-se para uma experiência única de rolagem lateral no mundo de The Wonderful 101: Remastered! Este conteúdo gratuito permite que você desfrute de uma aventura inédita que conta a história de Luka!
Luka, o mais novo membro dos CENTINELS, já realizou várias conquistas. Quais desafios ele precisou superar para se tornar o prestigioso Wonder Goggles? Esta é uma história de amor, batalha e amadurecimento. Junte-se à jornada de Luka para se tornar um herói completo!
Experimente The Wonderful One: After School Hero em dois modos diferentes. O Arcade Mode permite que você conheça a história de Luka se tornando o incrível herói Wonder Goggles. No Challenge Mode, você pode escolher e jogar qualquer Drill que quiser. Tente concluir todas as missões exclusivas com cada Drill e veja se consegue encontrar as áreas ocultas de cada fase. Jogue o quanto quiser para explorar cada cantinho do jogo!