The Escapists 2 - The Glorious Regime
Apesar dos imensos muros, das cercas elétricas e de estares lá preso, devias estar grato pela honra de cumprir pena aqui. O Glorioso Líder vê e escuta tudo. Terás de estar presente na chamada diária à sombra do seu imponente monumento!