TT Isle of Man 2 Pro Newcomer Pack
Este pacote de bónus permite-te entrar na tua carreira com o pé direito. Com sete melhoramentos de nível 2 (chassis, travões, pneus, suspensão, transmissão, radiador e motor), vais conseguir os melhores tempos logo nas primeiras corridas.