TT Isle of Man 2 Ducati 900 - Mike Hailwood 1978
Mike é piloto de carros e motos e é conhecido como um dos maiores nomes de todos os tempos no Reino Unido. As maiores conquistas foram com a sua moto, com 9 Campeonatos Mundiais e 14 vitórias no TT. Em 1978, "Mike the Bike" voltou ao TT Isle of Man, 11 anos depois da sua última participação. Ainda assim, Mike conseguiu alcançar a vitória com a sua Ducati 900! Pega no teu comando e recorda um dos maiores momentos na história do TT Isle of Man. A famosa moto dos anos 1970 proporciona uma jogabilidade única e uma experiência desafiadora.