Sonic Colours: Ultimate - Ultimate Cosmetic Pack
Personaliza o Sonic com luvas e sapatos dourados e prateados exclusivos, uma aura e um boost elétricos do filme do Sonic e ícones de jogador exclusivos do filme do Sonic.