SnowRunner - Western Star Wolf Pack
Expande a tua garagem de SnowRunner com o Wolf Pack, uma coleção com os veículos mais recentes e versáteis da Western Star! Obtém o 57X, 47X e a variante do 47X, além de conteúdos cosméticos exclusivos num único DLC!
Senta-te atrás do volante dos 3 novos veículos potentes da Western Star e utiliza a sua famosa versatilidade em SnowRunner.