Sniper Elite 4 - Night Fighter Expansion Pack
Uma seleção de armas de temática noturna, camuflagem para a espingarda e camuflados para os personagens. As armas incluem a Mauser, a OVP M1918 e a Nagant (silenciosa). Disponíveis em todos os modos.