Sniper Elite 4
Participa em combates táticos na terceira pessoa e usufrui da escolha sobre a jogabilidade e tiros de precisão épicos em níveis gigantescos enquanto salvas a Itália da 2ª Guerra Mundial das garras do Fascismo.