SOUTH PARK: SNOW DAY! Horde Mode: To Danse with Ravenous Shadows
A escola foi cancelada e a Henrietta está aborrecida. Junta-te aos seus esforços para atravessar o véu e ela permitirá que “Dances com as Sombras Vorazes” do South Park. Enfrenta vagas de inimigos sombrios, melhora as tuas armas e domina novos poderes para ganhares novas cartas da Henrietta. Este novo modo de jogo providencia investidas intermináveis de inimigos para melhorares os teus poderes sombrios.