Pulsos de Imagem EX: Stratos e Ghauri
Este pacote adiciona 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Stratos" de Azure Striker Gunvolt, 4 Pulsos de Imagem de habilidade do personagem "Ghauri" de Azure Striker Gunvolt 2, além de mais 4 Pulsos de Imagem passivos, somando um total de 12.