Pinball FX - Game Night Pinball Volume 1
Prepara-te para uma nova experiência de jogo com a parceria entre a Zen Studios e a Asmodee Entertainment, que traz três mesas baseadas nos melhores jogos de tabuleiro. Descobre um novo mundo do pinball e não te esqueças: assim como nos dados, um único movimento das pás pode mudar tudo.
Terraforming Mars Pinball: começou a corrida pelo controlo do Planeta Vermelho! Comanda uma das megacorporações e usa as tuas habilidades no pinball para elevar o nível de oxigénio, aquecer o planeta e criar vastos oceanos para alcançar o topo da tabela de classificação.