Pacote Clássicos do Espaço
Um pequeno passo para a humanidade, um SALTO gigante para os LEGO! Leva o teu astronauta icónico e um conjunto de veículos e itens Clássicos do Espaço para LEGO Worlds. Cria, descobre, explora e parte em novas aventuras com os teus amigos, viajando pelos teus mundos em estilo num buggy lunar. Voa através da atmosfera no Cruzador Espacial, escava os novos biomas lunares na Escavadora Espacial e aterra a tua nave espacial com espaço para uma única pessoa no novo Mundo Temático Espacial!