Pack de Skins Stranger Things
Algo se aproxima… Algo sedento de sangue… Uma sombra cresce na parede atrás de ti e engole-te na escuridão. Está quase aí… Bum! Stranger Things chega ao Minecraft! Junta-te a Mike, Dustin, Lucas, Will, Eleven, Joyce, Hopper e muitos mais na luta pela sobrevivência contra monstros, a adolescência e a moda dos anos 80.