Kao the Kangaroo: VIP DLC
Leve seu senso de moda para o futuro com este pacote DLC inédito de Kao the Kangaroo!
O DLC VIP contém três fantasias temáticas de ficção científica, incluindo: Cavaleiro Espacial, Robótico e Punk Futurista. Todos os três conjuntos podem ser misturados e combinados com itens anteriores, trazendo uma galáxia de opções estilosas!