Guacamelee! 2 - Arena de Provas (Nível de Desafio)
Será que você consegue impressionar um deus? O grande Tiempochtli talvez tenha o poder para ajudar você... se você conseguir acordá-lo de um cochilo.
Vá de Villachula até as Terras Ruins e descubra a entrada para a Arena de Provas, um templo antigo dedicado às artes da lucha. Passe por 15 desafios únicos para provar seu valor e conseguir acesso ao quarto sagrado de Tiempochtli.
Lute com fúria e espanque seus inimigos com Fuça de Fogo. Entre em forma com Chamoya. Agarre e finalize seus adversários com Coscorrona. Demonstre confiança e estilo com Galo Ramirez. Confunda a existência com Uay Coco.
Além disso, desbloqueie uma fantasia super secreta ganhando uma medalha de ouro em todos os 15 desafios!