Great Britain & Ireland
Inglaterra - O lar das primeiras locomotivas a vapor está a testemunhar inovações tecnológicas sem precedentes. Expande a rede ferroviária nas Ilhas Britânicas, já que as ruas e canais não conseguem aguentar as exigências cada vez maiores dos centros urbanos industrializados. Melhora o estatuto social e conquista o respeito dos que não acreditam que as locomotivas são o futuro dos transportes.