Germany
Marcados pelas revoltas e rebeliões da Revolução de Março, os pequenos estados alemães estão à beira do colapso económico. Contudo, com o surgir dos primeiros comboios privados também aumentaram as ligações transfronteiriças, ligando as grandes cidades e criando centros industriais capazes de ajudar o conturbado país a voltar a ser próspero.