Game of Crone
Terás de ajudar os prisioneiros fugitivos da Inquisição a sobreviver em terreno inóspito, fornecendo-lhes tudo o que precisam, de transformar o seu campo num povoado fortificado, tendo em mente os seus benefícios, e de proteger aqueles que te confiaram as suas vidas da espada e do fogo. E também de desvendar as circunstâncias do jogo cruel que provocou a Grande Explosão e o regresso da Maldição Antiga.