Firefighter Max Pressure outfit for Jet
Quando a Jet recuperou o fôlego, estava do lado de fora do esconderijo em chamas. A fumaça já estava tomando conta do beco mal iluminado. Então ela se deu conta: o propulsor dela ainda estava lá dentro. As chamas saíam pela porta de entrada, não parecia haver jeito de voltar lá dentro por ali. Ela saiu correndo pela rua e viu o corpo de bombeiros de Shine City preparando os equipamentos deles. Ela implorou que fossem buscar o propulsor, mas foi inútil. Eles é que não iriam arriscar as vidas deles por um "brinquedo". Como Jet não é do tipo que deixa um amigo para trás, vestiu um dos trajes deles e encarou o incêndio.