Fantasy Strike Core Pack
Aproveite ao máximo Fantasy Strike, o vibrante jogo de luta de fantasia. O Core Pack oferece acesso a vários modos de jogo: modo Arcade, modo Versus local (incluindo batalha padrão e por equipe), modos de sobrevivência (incluindo 4 submodos) e o incrível modo Boss Rush, onde você monta um baralho de melhorias contra personagens CPU cada vez mais poderosos. O Core Pack também permite enviar e receber desafios diretos de amigos nos modos de batalha padrão e de equipe.