Faeria: Chronicles of Gagana
No entanto, essa vitória não durará muito, conforme o clima começa a se deteriorar e ventos extremos sobrevoam o planeta.
Em busca por uma solução para o novo e iminente cataclisma, a equipe de Gagana viaja para territórios desconhecidos.
Eles encontrarão novas civilizações, novos continentes, novas criaturas… e ao fim: os Tesouros de Gagana.
Encontre e acumule novas e poderosas cartas do Tesouro que também podem ser jogadas no modo Pandora.