Faeria: All Avatars
Essa DLC desbloqueia imediatamente todos os itens cosméticos de Avatar que também podem ser desbloqueados ao progredir no jogo.
Esse pacote inclui 50+ Avatares que já fazem parte do jogo e irá incluir avatares adicionais conforme forem lançados.