FIA European Truck Racing Championship Indianapolis Motor Speedway Track
Desde a sua construção, em 1909, o Indianapolis Motor Speedway é a pista mais prestigiada dos Estados Unidos e o segundo circuito de corridas motorizadas mais antigo do mundo. A sua capacidade, com espaço para mais de 400.000 espetadores, faz dele o cenário ideal para batalhas lendárias do desporto motorizado. No ETRC, Indianapolis é a pista ideal para exibir o poder dos camiões.