Dead by Daylight: capítulo Roots of Dread
Quando o crepúsculo traz a noite cerrada, ele vem. O Capítulo Roots of Dread de Dead by Daylight inclui um novo Assassino, A Draga, e um novo Sobrevivente, Haddie Kaur. Um novo mapa, o perturbador Jardim da Alegria, está disponível para todos os jogadores. A compra deste suplemento também desbloqueia um traje exclusivo para a Haddie: a Pale Piped Shirt.
O Assassino é A Draga. Uma massa amorfa de membros contorcidos nas sombras, a Draga é uma manifestação da escuridão reprimida. Toda a luz será sugada na presença desta abominação inquietante. Basta visitar o Jardim da Alegria, em tempos idílico, mas eternamente manchado pelo apetite devorador da Draga. No entanto, poucas pessoas são mais destemidas que Haddie Kaur. Motivada pela coragem, determinação e um pouco de curiosidade mórbida, esta exploradora de lugares assombrados não deixa nenhuma pedra por virar na sua busca pela compreensão de outros mundos.