Dead by Daylight: Pacote do capítulo Nicolas Cage
Prepara-te para um desempenho arrebatador. O pacote do capítulo Nicolas Cage de Dead by Daylight tem um novo Sobrevivente, o lendário ator Nicolas Cage no seu papel mais mortífero até à data. A compra deste suplemento desbloqueia um cosmético exclusivo: o Casaco Azul-petróleo e o fato muito raro Gorgon Drip para Nicolas Cage.
O Sobrevivente é Nicolas Cage. Sim, leste bem. Um ícone do cinema com mais de cem filmes no currículo, Cage proporciona uma criatividade sem limites a qualquer projeto. Mas nada o poderia ter preparado para isto. Estende a passadeira vermelha para uma estreia que vai cortar a respiração do público enquanto Nick Cage se aventura na Névoa para o seu papel mais letal.