Dead by Daylight: Pacote Macabre Tales
A tragédia abate-se no Pacote Macabre Tales, que inclui 7 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais experimentais do Dead by Daylight até à data: Descend Beyond, A Binding of Kin, All-Kill e Hour of The Witch.
Desce além dos limites da ciência. Testemunha um vínculo mais forte do que o próprio sangue. Perde-te num crescendo de crueldade. Reconforta-te no luar da hora das bruxas. A derradeira experiência de terror multijogador espera-te neste Pacote incrível, com três Assassinos e quatro Sobreviventes originais que entrarão na Névoa.