A cidade de Haddonfield era um lugar seguro, onde as pessoas dormiam de portas destrancadas. Mas tudo mudou num Halloween tenebroso, quando a máscara branca que assombra a noite voltou a casa em busca de vítimas. Assiste ao mal no seu estado mais puro. Onde a dor é o começo e a morte o final. Poderás até conhecer o Michael Myers. Junta-te à Laurie Strode e luta para sobreviver ou massacrar na antiga cidade natal de Haddonfield.