DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 4
Continua a melhorar a tua experiência no DRAGON BALL XENOVERSE 2 com conteúdos novos e emocionantes da "Future Trunks Saga" do DRAGON BALL SUPER!