DLC "Wing Galiber" do SOL CRESTA
Os caças lendários da série CRESTA estão de volta e você pode pilotar enquanto tenta impedir a conquista do sistema solar por Mega Zofer.
Assim como em Terra Cresta, acople 5 dos seus caças aliados que aparecem do hangar e experimente variações de ataque diferentes. Claro, o “Formation Attack” e a fênix estão de volta!
O Wing Galiber também pode ser usado para classificações de pontuação no modo Caravana.
Desafie-se e veja o desempenho que consegue extrair deste caça lendário, que é diferente dos caças Yamato em muitos aspectos.