Cygon Garage Kit
Mais opções de personalização para o conjunto de veículo Cygon, fazendo dele o pináculo em elegância de alta tecnologia. O pacote inclui um novo visual para o carro (com uso em todo os veículos Cygon), novo conjunto de aros de pneu e 3 adesivos adicionais para usar nos veículos Cygon.