Cyberfunk
Prende bem o apoio lombar e liga o camião das entregas, são horas de começar a trabalhar! Junta-te a até três amigos e faz o que é preciso num mundo sandbox interativo. Tentativa de entrega, isso é uma garantia absoluta do Totally Reliable Delivery Service!