Costume Megapack
Desbloqueie todos os personagens jogáveis ​​e opções de roupas agora com o Costume Megapack e ajude a proteger os animais! A receita da venda deste conteúdo adicional apoiará a PETA em sua campanha para salvar animais da crueldade.