Cluedo: The Ultimate Detective’s Package
O pacote do Detetive Supremo concede acesso a TODOS os pacotes de temas e personagens. Os temas transformam o tabuleiro e os personagens em novas variantes incríveis. Viaje até Tinseltown com o tema de Hollywood ou siga os passos do detetive-mestre Sherlock!