Chess Ultra X Purling London Nette Robinson Art Chess
Apresentamos o conjunto de xadrez Nette Robinson ‘St Basil’s Cathedral’ Art Chess; especialmente produzido pela Purling London e agora disponível no mundo virtual de Chess Ultra.
Criado pela artista e jogadora de xadrez Nette Robinson, este sofisticado conjunto de xadrez é inspirado pela arquitetura impressionante de dois locais históricos russos. As peças brancas são inspiradas na catedral abobadada do Cristo Redentor em Moscovo, enquanto as peças pretas representam os padrões e cores da Catedral de São Basílio.