Chess Ultra X Purling London Mr. Jiver Art Chess
Apresentamos o conjunto de xadrez Mr. Jiver Art Chess; especialmente produzido pela Purling London e agora disponível no mundo virtual de Chess Ultra.
Criado por Mr. Jiver, um artista de rua baseado em Londres, o conjunto Art Chess tem um estilo grafiti distintivo em todas as peças Staunton de luxo. Com uma combinação exclusiva de cores vivas e um trabalho de mestre com o spray, o conjunto Mr. Jiver Art Chess é verdadeiramente único.