Carcassonne - Inns & Cathedrals
Inns & Cathedrals introduz uma jogabilidade mais estratégica a Carcassonne. Com novos meeples, edifícios e 18 novas peças, o jogo apresenta escolhas ainda mais difíceis em cada turno.