A United Front with Squad 7
Esta narrativa inclui um encontro com a Squad 7, os heróis do Valkyria Chronicles original. Depois de completares esta narrativa extra, poderás usar o Welkin (junto do tanque Edelweiss), a Alicia, a Isara, o Largo e a Rosie no jogo principal.
A narrativa pode ser jogada após desbloquear o Quartel-General no Capítulo 2 da campanha principal. Para aceder à narrativa, dirige-te a Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Narrativas Extra).