"Secret Solitary Island"
Será adicionada uma nova área de dificuldade muito elevada no final do jogo. Serão ainda adicionados novos eventos relacionados com a área de recolha. Os monstros da área de recolha são mais fortes que os dos outros mapas e há ainda um monstro extremamente poderoso.