Capítulo 2
A Marie estava sozinha em casa. Tinha o dia de folga, mas uma vez que os ensaios do teatro começariam já no mês seguinte, sabia que a sua vida não tardaria a voltar ao habitual ritmo rápido. As oportunidades de relaxar em casa desta forma tornar-se-iam cada vez mais escassas e sabendo que o trabalho iria manter a Callie ocupada até tarde, enquanto esperava que a sua amiga regressasse a casa, começou a tratar das tarefas que pareciam acumular-se.
"Como se sentira verdadeiramente a Callie quando os resultados do Splatfest final foram anunciados? Pareceu-me desiludida, mas essa é uma reação natural quando se perde...certo? Ou será que ficou mesmo com inveja da minha popularidade? Será que ao fim deste tempo todo ainda guarda rancor?"
"Pensa bem no que estás a dizer, Marie. Parece-me que estás a exagerar. Sabes que a Callie jamais albergaria esse tipo de sentimentos. Talvez toda esta preocupação tenha acabado por dar-te um complexo de superioridade. Talvez ganhar aquele Splatfest final te tenha deixado o ego inchado."