Descobre um novo cenário em Splatoon 2: Starfish Mainstage!
O Starfish Mainstage é um recinto de música ao ar livre onde decorrem concertos de todo o tipo de música. Este local, onde a agora popular Squid Squad já atuou, é considerado sagrado por parte dos verdadeiros devotos da música rock. É de admirar que toda a tinta que é lançada de um lado para o outro não faça com que o equipamento entre em curto-circuito, mas imaginamos que têm tudo controlado.