Girlfriends Forever Magic Skate
Se conseguirem ultrapassar todos os desafios, podem vencer o Golden Magic Skate e a Crown of the Skating Queen.
Selecciona uma das personagens Girlfriend e ajuda-a a patinar em lindas pistas de gelo e noutros locais mágicos. Ao tentares alcançar a coroa, podes coleccionar maravilhosos fatos e acessórios pelo caminho.