Os Dragon Lords regressaram ao mundo mágico de Nakiha concedendo todo o poder a quem os controlar.
Escolhe o teu campeão e domina incríveis ataques de dragões para derrotar os Champions rivais e os seus Dragon Lords. Escolhe de entre quatro caminhos diferentes e decide o destino do mundo no fantástico modo História. Luta contra os teus amigos no modo arcade de ecrã dividido para dois jogadores e trabalha as tuas tácticas com diferentes combinações de dragão e cavaleiro, cada um com os seus pontos fortes e fracos.