Art Style: PENTA TENTACLES
Embarca numa viagem invulgar a um mundo microscópico neste jogo de acção sem igual da série Art Style, que redefiniu o género.
Para controlar o teu organismo só precisas de ir navegando pelo líquido. Mas não te esqueças de ir tomando atenção aos tentáculos balançantes para evitar absorver a cor errada.
Usufrui de três modos diferentes de jogo neste título relaxante mas, ao mesmo tempo, desafiante com controlos simples usando o Comando Wii (ou usando o Comando Clássico opcional). É uma obra-prima microscópica!