Prepara-te para entrar numa nova dimensão com Super Paper Mario!
Este terceiro jogo da série Paper Mario traz uma perspetiva diferente à série. Mario vai chamar velhos amigos - e rivais - para o ajudarem a fazer frente a um misterioso inimigo de um bizarro universo paralelo. Ajuda o Mario nesta aventura para destronar o cruel Conde Bleck antes que este consiga criar um Chaos Heart destruindo o mundo como o conhecemos. Joga no papel de Luigi, Princess Peach e Bowser e liberta-os do cativeiro.
Super Paper Mario é uma atrativa mistura de RPG e plataforma, que oferece uma fantástica aventura espalhada por oito ambientes fabulosos que escondem sempre algo de novo. Pede ajuda aos Pixl de forma a ganhares capacidades especiais. Por exemplo, ao apontares o Comando Remoto Wii para o ecrã, obténs informação secreta e descobres objetos escondidos em todo o lado.
Segura o Comando Remoto Wii de lado, como se fosse o comando tradicional da NES. A aventura de Mario começa como um jogo de plataforma normal, mas as aparências podem enganar! Pressionando o botão A, a tua perspetiva do mundo muda de 2D para 3D e o mundo que antes era plano ganha agora uma enorme profundidade, com muitos segredos para serem descobertos.