Inazuma Eleven Strikers
Jogadas espetaculares e ação instantânea combinam-se para criar um novo tipo de experiência de futebol na Wii. Prepara-te para toda a emoção do desporto-rei com Inazuma Eleven Strikers!
Calça as chuteiras de Mark Evans, de Axel Blaze e de outras personagens já conhecidas dos jogos Inazuma Eleven anteriores e utiliza as suas técnicas únicas para levares os teus adversários a melhor. Mais de 200 jogadas especiais, desde a épica Almighty Cannon à enorme Wyvern Crash, a par de animações vibrantes, transportam-te para o mundo da série de anime!
Um leque de modos de jogabilidade oferece toda a ação do futebol para até quatro jogadores numa única consola Wii. Desta vez, a jogabilidade não é ao estilo RPG, como acontecia nos títulos para a Nintendo DS, mas sim focada na ação. Com apenas um Comando Wii podes resolver rivalidades de há muito (ou, quiçá, iniciar rivalidades novas!) em torneios ou em partidas amigáveis. Divide os teus jogadores e joga em partidas de dois contra dois, de três contra um ou de quatro contra uma equipa controlada pela consola e determina quem é o verdadeiro campeão de futebol!
O modo Club Room leva-te de volta ao início da aventura da equipa da escola secundária de Raimon para 12 das suas mais famosas partidas, retiradas diretamente do anime. Cada vitória aproxima-te da derradeira glória, aumentando as capacidades dos teus jogadores e permitindo-te recrutar novos talentos, com mais de 150 personagens a descobrir. Continua a melhorar o teu "11" para que consigas derrotar até a mais forte das equipas!
Para além da ação em campo podes levar a tua equipa para a área de treino, onde trabalhará as suas técnicas e fortalecerá os laços de amizade numa variada gama de minijogos. Até quatro jogadores podem cooperar em trepidantes jogos como o Tyre Punch e o Bus Pull!
Se no modo Club Room te deparares com uma equipa que simplesmente não consegues vencer, podes pedir uma mãozinha a um amigo, que poderá juntar-se à ação na pele de treinador ou de manager. Enquanto isto, podes apoiar a tua equipa no banco abanando o Comando Wii.
Com gráficos 3D e deslumbrantes animações, Inazuma Eleven Strikers coloca-te mesmo no meio da ação, como se estivesses na série de televisão!