De inimigo menor na série Ghosts ‘n Goblins a protagonista em Gargoyle’s Quest, o demónio Firebrand encontra-se agora em luta para restabelecer a paz no reino dos demónios.
Firebrand terá de recuperar as seis pedras do poderoso Demon’s Crest antes que elas caiam nas garras da sua némesis, Phalanx.
Para além de voar e cuspir fogo, Firebrand pode assumir seis aparências distintas com habilidades especiais, que serão indispensáveis para a sua missão. Com três finais diferentes para descobrires, conseguirás salvar o reino da anarquia total?