Trollboarder
O que acontece quando os tesouros dos dragões são roubados por duendes maléficos quando deverias ter estado a vigiá-los?
Os dragões ficam furiosos e tu deves recuperar todos os tesouros o mais rapidamente possível.
Controla o último guardião neste jogo de snowboard e participa em corridas frenéticas para recuperar as moedas roubadas. Efetua os teus melhores truques para ganhares os favores dos dragões e descobrires os tesouros invisíveis.